CONHEÇA A HISTÓRIA DO FOLI BAZAR

Oi, sou a Helô Gregg idealizadora e curadora do Foli Bazar.

Em abril de 2019, de forma despretenciosa criei o primeiro evento do Bazar. Chamo de evento, pois minha visão do Bazar vai além da venda.

Sempre gostei de organizar eventos sociais, já trabalhei com isso, e nesse primeiro investi toda a minha energia para que fosse marcante. E foi!!!

Foram mais quatro edições ao longo do ano, agregando parcerias, juntando pessoas e a cada evento fui me organizando melhor, experimentando locais diferentes, sempre pensando em inovar e não ser mais um Bazar.

No entanto, sabia e ainda sei, que existe por parte dos consumidores um preconceito com a compra de roupas usadas, então tomei para minha vida a missão de mudar essa visão e despertar o desejo de consumo sob outro ponto de vista, o consumo consciente.

Ao longo desse ano com a experiência dos eventos e sempre em busca de melhorias , me senti segura para estabelecer um ponto fixo para o Bazar e também as vendas por e-commerce. O Foli Bazar tem atendimento virtual e presencial num espaço que foi pensando para receber visitas e não apenas clientes.

Eu sigo pesquisando, estudando me reinventando e em busca daqueles que queiram, assim como eu , fazer do mundo um ambiente mais sustentável e inteligente , criando um novo conceito do ato de vestir-se.

Vem pra Foli!!

VISÃO

Ser referência nacional na comercialização de roupas seminovas.

MISSÃO

Contribuir para que o meio ambiente se torne mais equilibrado para as atuais e futuras gerações ao difundir a cultura da reutilização de roupas, bem como oferecer aos clientes ,produtos de qualidade com preços acessíveis.

VALORES

Difusão da cultura da reutilização.
Respeito ao Meio Ambiente.
Empreendedorismo e inovação.
Ética e transparência.
Excelência com simplicidade.